InícioCidadeConfusão entre namoradas em bar termina na delegacia em João Pinheiro

Confusão entre namoradas em bar termina na delegacia em João Pinheiro

Discussão começou em um bar e terminou em agressões na residência de uma das mulheres

Publicado em

Uma briga entre um casal de mulheres, de 23 e 33 anos, terminou na delegacia na noite desta sexta-feira (16), em João Pinheiro. A confusão teve início em um bar e se estendeu até a residência de uma delas, onde ambas acabaram se agredindo e foram levadas pela Polícia. As duas sofreram lesões, e uma delas decidiu representar contra a outra.

De acordo com o depoimento do casal na delegacia, a discussão começou em um bar localizado na Rua Albertino Maia, quando a mulher de 33 anos iniciou uma discussão com outra mulher que estava no local. Ela teria saído da mesa e, ao retornar, a discussão escalou, envolvendo sua namorada de 23 anos e a outra mulher. A situação rapidamente se descontrolou, envolvendo até outras pessoas presentes.

Vídeos da briga no bar foram compartilhados nas redes sociais e logo viralizaram. Um amigo da mulher de 33 anos tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido. Após a confusão no bar, ambas foram para casa, onde a mulher de 33 anos planejava pegar seus pertences para ir embora de João Pinheiro, mas uma nova briga acabou acontecendo.

Populares que presenciaram a situação acionaram a Polícia Militar, que foi até a residência no bairro Manoel Neto. No local, os policiais conversaram com a mulher de 33 anos, que relatou ter sofrido agressões da namorada. Ela apresentava lesões na mão, arranhões no ombro esquerdo e antebraços. A companheira, que já havia se deslocado até a UPA, também apresentava lesões, incluindo dois cortes na face e no ombro.

Segundo a jovem de 23 anos, a briga iniciada no bar continuou até a sua residência, onde ambas acabaram se agredindo mutuamente. Após serem atendidas e conduzidas à delegacia, a mulher de 33 anos, natural de Santa Luzia, decidiu representar contra a companheira. Ambas foram ouvidas e liberadas em seguida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
2 dias atrás

Ágora acredito que vão virar heterossexual, a experiência de sapato grande não serviu no pé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Indivíduo
1 dia atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Seu argumento não faz sentido, os heterossexuais também brigam.

Pinto seco
2 dias atrás

Aoooooooooo falta de serviço
2 muie pagando de macho

Serviço e oq num falta galera

TrabalhadorJP
2 dias atrás

Mulher chata só homem que aguenta, outra mulher não aceita mesmo!

Tauazeiro nato
2 dias atrás

Eu tava lá.

Uma tava mais macho que a outra.

Purrraaaaa testosterona.

Tauazeiro nato
2 dias atrás

O povo sabe, o povo diz

Estão falando que a briga foi por causa de macho.

Ele que se cuide…

Jararaca Ensaboada
2 dias atrás

Briga de aranha ?

Piedade
2 dias atrás

Não entendo porque as pessoas não separa ao invés de filmar 🤦

Dilma José Lima
1 dia atrás

Agora virou moda, homem com homem, virou lobisomem, mulher com mulher virou jacaré. Todos Perderam a vergonha, parece que as mulheres já não dá mais pra satisfazer os homens e os homens já não dá mais pra satisfazer as mulheres.

Cabuloso
1 dia atrás

kkkkkkkkkk! Vixe e a Maria da Penha,
Vai para que lado????

Hahaha hahaha
2 dias atrás

As risadas do fundo tá melhor ainda kkkkkkkkk