Confusão na Praça da Rodoviária de João Pinheiro termina com dois presos e uso de arma de choque pela Polícia

Confusão começou durante abordagem policial em local conhecido como ponto de drogas. Os dois homens foram detidos, assinaram um TCO e foram liberados

Uma abordagem policial na Praça da Rodoviária, no centro de João Pinheiro, terminou em confusão, com um homem atingido por uma arma de choque (taser) e outro preso por ameaçar os policiais na noite desta segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, a equipe patrulhava a praça, conhecida por ser um ponto de tráfico, quando abordou um grupo de pessoas. Um dos homens, de 33 anos, se recusou a ser revistado e tentou ir embora, dizendo: “Eu não vou ficar na posição de busca, eu vou pra minha casa”.

Os policiais tentaram contê-lo, mas ele resistiu e tentou fugir. Para imobilizá-lo, um dos militares usou uma arma de choque. O homem caiu, mas, segundo o boletim de ocorrência, levantou-se e tentou fugir de novo, sendo necessário um segundo disparo para que ele fosse finalmente contido e algemado.

Enquanto isso, outro abordado, um jovem de 18 anos, começou a criar tumulto para atrapalhar a ação policial. Ele teria ameaçado a equipe com intimidações, gritando frases como: “Vocês não me conhecem, não sabem do meu passado. Puxa minha ficha pra saber com quem estão lidando”.

O jovem também foi detido. O homem atingido pelo taser foi levado à UPA, onde recebeu atendimento médico antes de ser conduzido, junto com o outro autor, para a sede da PM. Lá, ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer à Justiça, e foram liberados em seguida.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Para que um abordagem dessa para nada, tenha dó. kkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ter apanhado dar polícia para aprender ter respeito