Conheça a Drul, empresa parceira da ACE de João Pinheiro no evento SucroNoroeste

O JP Agora apresentará todas as empresas parceiras no evento, que reunirá o setor sucroenergético de toda a região Noroeste

A Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro promoverá, no dia 04 de dezembro, um evento com todas as empresas ligadas ao setor sucroenergético do Noroeste de Minas. O SucroNoroeste acontecerá no Sítio Chapecó e terá como objetivo envolver o referido setor que está crescendo cada dia mais e trazendo desenvolvimento para toda a região. Dentre as empresas parceiras, temos a Drul, empresa de soluções e inovações para a indústria que possui papel fundamental para o setor sucroenergético.

João Pinheiro foi escolhido para sediar o primeiro encontro por se tratar da cidade que concentra importantes usinas sucroenergéticas. Por conta disso, o JP Agora trará ao conhecimento de seus leitores, diariamente, um pouco da história das empresas que participarão do encontro.

Hoje, é a vez da Drul, empresa de soluções e inovações para a indústria que atende o setor sucroalcooleiro de ponta-a-ponta.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

“A Drul é uma empresa de químicos que fornece produtos químicos para o processo sucroalcooleiro. Também oferece produtos de limpeza para todo o processo industrial. A empresa surgiu em 2018, mas já existia uma grande movimentação antes disso. 2018 foi o marco porque foi a data da emissão da primeira nota fiscal final” destacou Rafael, gerente de marketing do Grupo Drul.

O chefe de marketing explicou, ainda, que o grupo possui outras empresas que também atendem não só o setor sucroalcooleiro, mas também todas as indústrias em geral, assim como o agro.

“Estamos ampliando para quaisquer outros processos industriais. Além disso, também temos a parte do agro, que é uma outra empresa especializada em produtos voltados para o plantio. Então, oferecemos todo um aparato de produtos que vão atender desde o plantio. Temos, ainda, a Decoli, uma Empresa de Transportes e Logística que também atende completamente separado da Drul” pontuou Rafael.

A reunião de empresas que acontecerá no dia 04 de dezembro no Sítio Chapecó, em João Pinheiro, será transmitida online gratuitamente. Confira, a seguir, a programação do evento, que se iniciará às 14 horas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias