Dezoito internos do presídio de João Pinheiro são batizados por pastores evangélicos

O ato religioso marcou a retomada da assistência religiosa no presídio

Reuniram-se no Presídio de João Pinheiro I, no dia 25 de maio, o Conselho de Pastores e a Direção da unidade, no intuito de tratar sobre a retomada da assistência religiosa no Presídio. No mesmo dia, foram realizados 18 batismos de indivíduos privados de liberdade, que passaram por um curso que durou aproximadamente 2 meses.

O núcleo de assistência religiosa entende ser de grande importância a atividade realizada, haja vista simbolizar o renascimento do ser humano, sepultando o velho homem na imersão às águas e nascendo um novo cidadão, o qual buscará viver uma vida conforme os preceitos bíblicos e se reintegrado à sociedade de bem.

A Diretoria Regional agradece o empenho das equipes de segurança, produção, ensino, assistência social e religiosa do Presídio de João Pinheiro, as quais foram fundamentais para que esse evento fosse realizado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Glória a Deus, que esses homens possam realmente entender o significado do batismo, arrepender do que eram antes, e viver novo de Deus na vida deles, e ficar firmes e esquecerem por enquanto “os amigos” que levaram pra o caminho errado, e focar agora no caminho certo que e ao lado de Jesus Cristo o nosso verdadeiro amigo que podemos confiar, amém!

Oq importa e tá com paz no coração opinião desses q c acham superior não importa , ninguém ajudar ninguém

TEM Q COLOCAR PRA TRABALHAR ISSO SIM!!!

Se realmente converteram e vão larga o mundo do crime será uma grande benção, o problema que alguns só estão usando isso para redução de pena, quando sair continua a cometerem crimes

Batismo evangélico não reduz a pena oque reduz e trabalho c eles estão c batizando e pra te paz espiritual pq dentro dessas cadeia e um inferno .

Deus abençoe que vocês se tornem novas criatura,como e bom viver com Jesus, parabéns prós pastores que estão fazendo um papel lindo, assim como Jesus nos ensinou

É assim mesmo… Primeiro tudo que não presta… Aí depois vira crente, se é que isso é uma vantagem né. Convenhamos.

E a coisa tá feia os evangélicos estão indo dentro dos presídios para arrecadar o quer dizer resgatar por que o povo aqui fora não tá caindo no papinho deles mais..kkkkkk

QUEM TEM 100 VEM CA PRA FRENTE, QUEM TEM 10 VAI LA PRA TRAZ
E EU QUE NAO TENHO NADA ?! XO SATANAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem que batizar é na bala esses vagabundos.
Pau que nasce torto, morre torto.

Atire a primeira pedra quem não erra,e todos cometem erros e podem sim arrepender e não seguir a antiga vida,Deus sempre dá uma nova chance para todos nós, Que Deus te abençoe muito e te perdoe pelas suas palavras

você nem devia tá aqui de tão santo que deve ser, Deus já tinha que ter chamado. Você deve ser aquela que nunca errou, nasceu acertando né. Cada paga as consequências dos seus erros e merece a chance de se redimir. Mais empatia e amor ao próximo. Queria ver se Deus tratasse você conforme suas falhas. Aí o desespero era grande né.

E os agentes que faz de santo e mata na cadeia, eu sou prova viva, tem que mata e o diretor e seu cão de guarda