Enquanto os acionistas da Copasa comemoram um dividendo de aproximadamente R$372,5 milhões, os mineiros se preparam para um aumento de 4,21% nas tarifas de água a partir de janeiro de 2024. O reajuste foi aprovado pela Arsae, agência reguladora da Copasa.
A Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais anunciou o reajuste das tarifas de abastecimento de água e esgoto, efetivo a partir do dia 1º de janeiro de 2024. A Arsae, Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário, aprovou o aumento, que será aplicado a todas as regiões atendidas pela Copasa.
Entretanto, os moradores do Norte e Nordeste de Minas terão uma redução de 7,68% nas tarifas cobradas pela Copanor, responsável pelo abastecimento nessas regiões. A Copasa também anunciou que distribuirá dividendos extraordinários entre seus acionistas, totalizando um valor de R$372,5 milhões.
Esse e o lucro que da privatizar uma estátua! Piora no serviço, e aumento na conta, parabéns a esse governador, nos deixando a mercer desses urubus……..
Culpa do bolsonaro kkkkkk