Corpo de recém-nascido é abandonado e devorado por cães em Minas Gerais

Bebê foi encontrado sem partes do corpo, no fundo do quintal de uma casa na zona rural da cidade

O corpo de um recém-nascido foi encontrado nos fundos do quintal de uma casa no último domingo (9), na zona rural de Caraí, na região do Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava mutilações, possivelmente provocadas pelos cachorros da propriedade. Os proprietários, que pediram ajuda ao encontrar o corpo, dizem não conhecer a criança bem como qualquer mulher grávida que more na região.

A dona da propriedade, de 78 anos, foi quem encontrou o corpo. Ela contou à polícia que observou que os cachorros estavam embaixo do pé de manga, comendo algo. Quando ela se aproximou, teria visto o corpo do bebê, também próximo a um córrego da região. Na chegada, os policiais se depararam com o corpo da criança sem a parte esquerda do crânio, sem o pênis e sem o nariz, além da massa encefálica estar espalhada pelo local.

Os militares que atenderam a ocorrência relataram que havia mau cheiro no local e que as mutilações no corpo, aparentemente, foram causadas pelos cães. Os donos da propriedade disseram que o corpo pode ter sido levado até o quintal pelos cachorros. A Polícia Militar tentou fazer um rastreamento na região para tentar identificar quem seria mãe da criança, mas não obtiveram sucesso.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1
FonteO Tempo

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filha do rei
6 meses atrás

Que triste pq não entrega a um ser humano para criar

Pe de cana
6 meses atrás

Se a polícia quiser ,acha na hora, a vagabunda …..que fez isso …. é só querer que acha…..

Pe
6 meses atrás

Meu Deus, como uma mulher tem coragem de abandonar um incapaz? Fico chocado com isso…

Mamaecomamor
6 meses atrás

Misericórdia Senhor ? tenho visto todo dia casos com crianças, não entendo pq não dá pra adoção ? a criança não pediu.pra nascer, isso me parte a alma ?

Amanda Graziela
6 meses atrás

Meu Deus ? Que conciencia de uma mãe faz isso….

Abençoada por Deus.
6 meses atrás

Por quê meu Deus? É muito desumano isso. Só a notícia já me deixa mau, Deus me livre.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias