19.9 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 8, 2021

Covid-19: número de recuperados supera número de novos casos neste fim de semana em João Pinheiro

17 pessoas se recuperaram por completo do vírus

Os números da Covid-19 deste final de semana em João Pinheiro – MG são animadores. É que o percentual de curados foi maior que o número de novos casos, o que fez com que o número de pacientes atualmente infectados diminuísse. Até agora, 149 estão em tratamento no município.

Na sexta-feira (18), o número de casos confirmados era de 1.119, passou para 1.127 no sábado e para 1.130 no domingo. Um aumento de 11 novos casos. Já o número de curados saltou de 955 para 972, que representa um aumento de 17 pacientes.

Assim, os pacientes em tratamento diminuíram de 155 para 149. Gradativamente e com a colaboração de todos, o município vai diminuindo o número de casos e controlando a doença. O óbito posto sob investigação na semana passada continua sendo investigado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias