InícioPoliciaisCriança se afoga em balde, não resiste e morre no Hospital Municipal...

Criança se afoga em balde, não resiste e morre no Hospital Municipal de João Pinheiro

Sofia, de apenas 1 ano de idade veio a óbito na manhã desta quinta-feira (21)

Publicado em

Uma criança de 1 ano e um mês de idade deu entrada no Hospital Municipal de João Pinheiro na noite de quarta-feira (20), às 22h00 com suspeita de afogamento, segundo informações a criança, Sofia, teria se afogado em um balde com água.

O site JP Agora foi até o Hospital para coletar mais informações e, conforme apurado a criança deu entrada com parada cardíaca, os médicos ficaram em trabalho de reanimação durante 30 minutos, sendo restabelecido um pulso fino, porém o quadro clínico da criança era instável.

Uma outra parada cardíaca aconteceu às 07h30 da manhã desta quinta-feira  (21), foi feito um trabalho de reanimação pelos médicos pelo período de 50 minutos porém sem sucesso.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Paracatu para determinar a causa concreta da morte da criança.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários