InícioCidadeCrime chocante: mulher de 21 anos é esfaqueada e morta em campo...

Crime chocante: mulher de 21 anos é esfaqueada e morta em campo de futebol em Paracatu

Vítima de esfaqueamento fatal foi encontrada por colega de trabalho após receber mensagem ameaçador

Publicado em

Em uma noite chocante, uma mulher de 21 anos foi encontrada esfaqueada em um campo de futebol no bairro Bela Vista II, em Paracatu. Por volta de 00:40h da última sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre o incidente brutal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas aflitas apontando para o corpo da vítima no campo.

A vítima, identificada como Camila Gabriela Marra da Silva, uma funcionária da boate Paraíso Show, estava deitada em decúbito dorsal nas arquibancadas, atrás de uma pilastra, com quatro feridas de faca – duas perfurações no tórax e duas nas costas. Uma equipe do SAMU foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito.

A Polícia Civil foi chamada para o local e realizou a perícia. Segundo informações de um colega de trabalho da vítima, ela recebeu uma mensagem ameaçadora de outra mulher por volta da meia-noite, alertando que Camila estaria morta. A colega então foi ao campo e encontrou o corpo da vítima, iniciando uma série de gritos.

Testemunhas afirmaram que Camila estava conversando durante todo o dia com um homem conhecido como “Tukin”, com quem tinha um relacionamento. As mesmas fontes indicam que “Tukin” seria o autor do crime e, após o ocorrido, se escondeu em uma área de mata na região do Morro da Kinross.

A Polícia Militar intensificou as buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. As investigações e o rastreamento continuam em andamento pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
6 meses atrás

Esse homens estão MTS nervosos! Abrem os olhos meninas, pois nem TD q reluz é ouro!

Anônimo
6 meses atrás

Uma vagabunda dessa também 🤣