Aproximadamente 6 criminosos roubaram a fazenda Três Irmãos, que fica próximo ao distrito de JK em João Pinheiro, na última segunda-feira (09). Os bandidos amarraram o caseiro da fazenda em um cômodo da casa. Setenta cabeças de gado foram levadas pelos criminosos. Dois suspeitos já foram identificados.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram durante a noite da última segunda-feira (09) em pelo menos 3 veículos, sendo um caminhão e dois carros de passeio. Segundo informações, apenas três deles estavam armados. O gado que estava reunindo em um pasto foi levado, 68 nelores e 2 bois gordos. Os criminosos também levaram um gerador de 13 KVA.
Após o crime, os bandidos fugiram pela BR-365 e foram rumo a cidade de Buritizeiro. De posse das informações, a Polícia começou as buscas e conseguiu chegar a dois nomes suspeitos de participarem da ação criminosa, sendo eles Ediney e Gleison.
Segundo testemunhas, Gleison, ex-funcionário da fazenda Boi Branco, foi visto 10 dias antes do roubo rodando nas fazendas da região. Já o outro suspeito, Ediney, foi visto dias antes também sondando as fazendas daquela localidade.
A Polícia Militar segue fazendo buscas para tentar localizar os suspeitos e recuperar os animais roubados.