Criminosos furtam 17 baterias dos ônibus da Prefeitura de João Pinheiro que estavam no Centro Administrativo

A polícia suspeita que a ação foi executada por mais de um indivíduo utilizando um veículo de carroceria para carregar as 17 baterias

Um furto audacioso foi registrado pela Polícia Militar na manhã de ontem no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro – MG. Criminosos ainda não identificados furtaram as baterias de praticamente todos os ônibus da frota municipal que estavam estacionados lá. No total, 17 baterias foram subtraídas.

Apesar da ocorrência ter sido registrada ontem, o responsável pelo transporte escolar que solicitou a presença dos policiais relatou que o notou o furto no dia 28 de fevereiro às 10 horas. Segundo ele, as 17 baterias de 150 amperes estavam instaladas nos veículos e foram retiradas.

Os policiais acreditam que houve a participação de mais uma pessoa para a consumação do crime e que usaram uma picape para transportar as baterias. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores desse crime, ou na localização das baterias furtadas, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
9 meses atrás

Não entendi porque a denúncia só feita agora se o furto foi em fevereiro se estamos no final de março?

Delton
9 meses atrás
Resposta para  G R S

País bom demais pra quem tem coragem de fazer coisa errada

Elton José
9 meses atrás
Resposta para  G R S

Muito estranho….

A VERDADE
9 meses atrás
Resposta para  G R S

acho que foi porque estavam investigando antes de registrar pra vê se conseguia recuperar. Até porque os bandidos quando ficam sabendo que estão investigando, que o BO foi feito eles ficam mais espertos. O que não podia era não deixar de fazer e não correr atrás pra ve se recupera esse tanto de bateria e prende esses bandidos

Jp0
9 meses atrás

Essa história tá mal contada

A VERDADE
9 meses atrás
Resposta para  Jp0

mal contatada estaria se não tivesse feito o boletim de ocorrencia. talvez não fizeram antes para não atrapalhar alguma investigação, tendo em vista que a mídia fica igual urubu na carniça pra divulgar os conteúdos dos boletins de ocorrência. muita das vezes atrapalha a investigação porque os bandidos ficam sabendo e ficam mais espertos

Tudo combinado
9 meses atrás

Notaram a falta delas 28/02 e só fez o boletim ontem dia 24/03 quase um mês depois tem caroço nesse angu ai podem investigar

Beto
9 meses atrás
Resposta para  Tudo combinado

Tem razão,um mês depois
que fizeram á ocorrência,esse angú tem caroço,com certeza.

Suspeito
9 meses atrás

Antes tarde do que nunca, daqui a pouco aparece uma compra de bateria na loja Eletrica ali viu ?

Ana Maria
9 meses atrás

Como um furto acontece dia 28/02/21 e o BO, só é feito dia 25/03/21??? ????

Cidadão Pinheirense
9 meses atrás

No dialeto do crime existem várias frases dentre elas, vocês já ouviram falar em “FITA DADA” ? ou “VAMOS ESPERAR UNS 30 DIAS E AGENTE GRITA, DAI DA TEMPO DE VENDER E SUMIR COM ELAS”, mais acredito que seja muito difícil ter participação de funcionários da prefeitura, não é mesmo ? Existem situações em que a certeza da impunibilidade propicia tais ações. O MP, está muito mais preocupado em conjunto com o Sr prefeito em fechar o comercio do que em resolver esse tipo de probleminha, e empurram goela abaixo das polícias para atuarem em regime abusivo e totalitário sobre… Leia mais »

Alguém
9 meses atrás

Atah praticamente um mês depois resolve registrar ocorrência estranho neh
Engraçado q roubaram no DER tbm cinco motosserra!
N da pra carregar no carinho de mão
Neim 15 bateria de ônibus

Artigos relacionados

Últimas Notícias