Um episódio de extrema crueldade chocou a moradores do bairro Esplanada Bairro Esplanada na tarde deste último sábado, em João Pinheiro. Um cachorro foi encontrado por moradores dentro de um saco, em condições lastimáveis, em uma grota do bairro. As suspeitas apontam para um ato deliberado de crueldade, já que o animal apresentava diversos ferimentos graves.
O resgate do animal foi registrado em vídeo por Tainara Alves, uma jovem que passava próximo ao local. Segundo ela, foi o choro e o latido incessantes do animal que chamaram sua atenção. “Eu estava passando pela rua, ouvi o choro desesperador e resolvi verificar, quando eu fui olhar dentro um cachorro amarrado dentro do site jogado dentro da extrema”, contou à nossa reportagem. Ela e outros dois jovens decidiram seguir o som, o que os levou a uma descoberta terrível, um cachorro ferido, confinado dentro de um saco amarrado.
As lesões do cachorro são diversas e graves, e levantam suspeitas de que ele tenha sido arremessado na grota dentro do saco. O animal, além de ferido, estava em condições precárias de saúde e higiene.
Uma digital influencer da cidade, Eduarda Andrade, resgatou o animal e promoveu uma vaquinha para ajudar no tratamento. O cachorro já está na SIGMA veterinária recebendo cuidados médicos.
Tomara q capeta carregue a pessoa que fez essa maldade com esse animal
O bandido que fez isso merece um castigo a altura. Mais ele pode esperar, o fim para quem maltrata animais é doloroso e cruel, a regra não falha.