Crueldade: trio espanca, chicoteia, joga pinga e ateia fogo em homem em São Gonçalo do Abaeté

Ataque brutal teria sido motivado por dívida; vítima escapou com queimaduras e denunciou crime

Um ataque violento digno de cena de filme de terror chocou moradores de São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas, na tarde deste domingo (14). Um homem foi espancado, queimado e quase morto dentro da casa de um dos suspeitos. O motivo? Uma suposta dívida. Três homens acabaram presos pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo a PM, a vítima chegou por conta própria até o Centro de Saúde da cidade, com queimaduras pelo corpo. Funcionários acionaram a polícia imediatamente. Aos militares, o homem contou que foi levado até uma casa, onde apanhou com socos, chutes e até chicotadas. Como se não bastasse, um dos agressores ainda jogou pinga no corpo dele e ateou fogo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar do local e pedir socorro. Em rastreamento, os policiais localizaram os três suspeitos na residência indicada. Um deles confirmou que a vítima tinha uma dívida com ele e, por isso, decidiu partir para as agressões.

Durante buscas no imóvel, os militares ainda encontraram porções de maconha e uma quantia considerável de dinheiro no bolso do dono da casa. Os três envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima permanece internada e, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários