Deputado Léo Motta vem a João Pinheiro e oficializa recurso para construção do novo quartel da PM

Verba vai complementar os valores que serão empregados na obra

Nesta última quinta-feira (07), o Consep de João Pinheiro se reuniu e recebeu o Deputado Federal Leo Motta, que veio de Brasília para oficializar a emenda que trará recursos para a construção do novo quartel da PM. O JP Agora esteve na reunião e entrevistou o deputado.

Léo Motta destacou que está muito contente em poder contribuir com a cidade de João Pinheiro que a conheceu através de seu assessor parlamentar, Wellington Casagrande.

“É um prazer estar aqui em João Pinheiro, estou aqui acompanhado de lideranças da cidade. Estou muito feliz em poder continuar sendo parceiro do município, já encaminhei mais de 4,1 milhões de reais para cá e a nossa pretensão é continuar investindo na cidade porque os recursos são aplicados de forma plena e proba” ressaltou o deputado.

Sobre a segurança pública, Léo Motta frisou que a Polícia Civil de João Pinheiro tem um dos melhores prédios do estado e que, agora, chegou a vez da Polícia Militar receber uma nova casa.

“No que envolve a segurança pública, reuni algumas vezes com o Consepe que fez investimentos consideráveis para a Polícia Civil e agora chegou o momento de investir para o batalhão da Polícia Militar. Eu fico muito feliz de ser parceiro da segurança pública da cidade. Fiz compromisso de 400 mil reais em transferência especial e a prefeitura fará os trâmites legais para que esse recurso seja materializado para a segurança da cidade” pontuou.

Os últimos detalhes da construção do novo quartel da PM de João Pinheiro estão sendo finalizados. O valor da emenda parlamentar trazida pelo Deputado Léo Motta vai ser acrescido de doações de empresários e outras verbas públicas especiais para este fim.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JACARE BANGUELA
1 mês atrás

NAO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇAO!!!!
ELEIÇÃO CHEGANDO VAMOS ABRIR O OLHO MEU POVO QUE AGORA OS POLITICOS VAO QUERER TE CARREGAR ATE NO COLO KKKKKKK
ELES ESTAO A SOLTA
DE 4 EM 4 ANOS ELES SAEM DA CAVERNA VEM CAÇAR O POVO KKKKKKKK

Pedro
1 mês atrás
Resposta para  JACARE BANGUELA

Na verdade não fez nem a obrigação!

Artigos relacionados

Últimas Notícias