Derramamento de óleo na rua Astolfo Moreira coloca motociclistas em risco em João Pinheiro

Bombeiros foram acionados para conter o perigo e evitar acidentes

Um grande volume de óleo foi derramado na rua Astolfo Moreira, em João Pinheiro, na manhã desta quinta-feira (6), causando perigo para motociclistas e motoristas que passam pelo local. Segundo informações, o problema foi causado por um caminhão que derramou óleo pela via, deixando o asfalto escorregadio.

Segundo informações de comerciantes próximo ao local, três motociclistas já caíram em virtude do asfalto escorregadio. O Corpo de Bombeiros já foi acionado e está a caminho para espalhar serragem e minimizar os perigos da pista escorregadia.

As autoridades recomendam atenção redobrada ao trafegar pelo trecho e, se possível, evitar a rua até que a situação seja controlada. O caso serve como alerta para a importância da manutenção de veículos pesados, evitando situações que coloquem a segurança da população em risco.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse cidadão que passou fazendo isso ai, não tá nem aí pra o que possa acontecer, ele passou e pronto. Os outros que se lasque. As pessoas não tão nem aí, só pesam em si próprio

na rotatoria do petrominas teve quedas de motos

Caminhões transitando dentro do perímetro urbano devia ser proibido.
estragam o asfalto, complicam o transito e ainda consegue fazer esse tipo de proeza não foi somente a Astolfo Moreira o trecho que derramou óleo diesel foi muito maior.

Tbm penso que tem que ser proibido o trânsito de veículos de grande porte em áreas urbanas