InícioCidadeDesfile de 7 de setembro se aproxima e escolas prometem surpreender; confira...

Desfile de 7 de setembro se aproxima e escolas prometem surpreender; confira o trajeto oficial

O evento, que contará com a presença de fanfarras e escolas locais, terá início próximo à Câmara Municipal e é aguardado com grande expectativa

Publicado em

O Desfile de 7 de setembro é um dos eventos familiares mais aguardados da cidade de João Pinheiro. Depois de uma pausa de 2 anos, as escolas locais e as fanfarras voltaram a abrilhantar o feriado nacional na cidade fácil de ser amada no ano passado. Agora, em 2024, a expectativa é ainda maior.

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pinheiro, que cedeu os materiais de papelaria para confecção dos carros alegóricos, além de transporte escolar e acessórios para as fanfarras, o Desfile de 7 de setembro iniciará às 07h na Câmara Municipal de João Pinheiro. 

O ponto inicial do desfile será na Avenida José Batista Franco. A partir dali os participantes seguirão pela Praça Coronel Hermógenes na contramão. O trajeto continua à esquerda na Antônio Carlos, prosseguindo pela Praça Major Mendonça, também na contramão, e passando em frente à Escola Presidente Olegário. 

A marcha avançará pela Rua Capitão Sancho e, na sequência, acessará a Astolfo Moreira. O ponto de encerramento será na Praça Redonda. Um grande número de espectadores é esperado para acompanhar o evento. Para garantir a segurança de todos, a Polícia Militar providenciará o fechamento das vias centrais durante o desfile.

O tema deste ano é Educação Pinheirense: Histórias e Memórias. Vá, leve sua família e prestigie a Independência do Brasil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários