Na manhã desta quarta-feira (25), o detento em regime aberto, Christiano Lopes, foi atingido por um tiro, enquanto deixava o presídio, na na MG-181 em João Pinheiro. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança.
De acordo com a vítima, ela deixou o presídio juntamente com outros presidiários, quando dois indivíduos encapuzados de altura mediana, fizeram seis disparos com uma arma de fogo, sendo que um destes, atingiu suas nádegas, provocando ferimentos na região.
Apesar de machucado, a vítima conseguiu fugir da ação criminosa e foi correndo até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de João Pinheiro, para receber atendimento médico.
A vítima relatou a Polícia Militar, que reconheceu o suspeito Wislei Lopes, outro detento que está em regime aberto, como sendo um dos autores da tentativa de homicídio.
A Polícia Militar então iniciou um rastreamento na tentativa de localizar o suspeito e apreender a arma utilizada na ação criminosa, porém o mesmo ainda não foi encontrado. Segue as investigações e busca do suspeito.
JP terra sem lei
o corretor seria não corre risco de morte, pq quando fala não corre risco de vida entende-se que viver.
JP Agora favor realizar revisões ortográficas em seus textos.
Pontuação bem desconexa em vários pontos do texto.
A língua portuguesa e os leitores agradecem.
tentamos ajudar o cidadão que escreve as noticias, mas ele exclui os comentarios
Mais que caboco ruim de mira, fala sério, perdeu uma grande chance de ajudar a limpar a cidade dos lixos sociais.
Só lembrando que uma pessoa que prega que devemos fazer justiça com as próprias mãos , essa pessoa também é considerada “lixo social”. Sendo assim , aconselho que tome muito cuidado.
só lembrando, Cogitationis poenam nemo patitur.