Uma mulher de 33 anos foi ameaçada de morte na manhã da última quinta-feira (12) no bairro Santa Cruz 2 em João Pinheiro. A polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado.
A vítima disse para os policiais que o homem de 25 anos já faz diversas ameaças contra ela, e chegou a afirmar que: “Eu já matei e se precisar eu mato de novo”. Ainda segundo a mulher, o atrito começou em uma discussão iniciada na Igreja Assembleia de Deus Madureira setor do bairro Santa Cruz .
Na ocasião, a discussão iniciada na igreja envolveu o homem de 25 anos, a esposa dele e a vítima. Uma ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada sobre as medidas legais contra as ameaças.
preocupante que nem o agressor e nem a vitima não tem nome, Uma mulher de 33 anos discutiu com um homem de 25. Era melhor ter digitado um masculino discutiu com um feminino kkk o causo aconteceu no santa cruz eles colocaram a foto da igreja la do centro
O favelinha problemática esse tal do joao Pinheiro a credo pior cidade que tem povo sem cultura sem educação povo feio do Caralho kkk mulherada feia com borra tá é louco
a sua mae e daqui neh ?!
Se vc fosse muito bonito mostrava a cara !!!
Então você mora aqui também né?