A tarde desta quinta-feira, 09 de outubro, foi de pura alegria e sabor para os alunos e professores da APAE de João Pinheiro. Em um gesto de carinho e inclusão, a nova unidade da Chiquinho Sorvetes, que inaugura oficialmente amanhã (10), realizou um pré-lançamento exclusivo para a associação. Antes de abrir para o público, a sorveteria abriu o coração e as portas para que os alunos pudessem ser os primeiros a degustar as delícias da marca.
O evento transformou a sorveteria em um espaço de festa e celebração. Os sorrisos nos rostos dos alunos da APAE eram o principal ingrediente da tarde, enquanto eles experimentavam os famosos sorvetes e milk-shakes da franquia. A iniciativa, segundo os organizadores, foi uma forma de marcar a chegada da empresa na cidade com um propósito social.
Rayane Pacheco, uma das proprietárias da Chiquinho Sorvetes em João Pinheiro e integrante do Grupo Silvano, falou sobre a emoção de realizar o evento. “Para nós, é uma alegria imensa poder começar nossa história em João Pinheiro com um momento tão especial. Ver a felicidade no rosto de cada aluno da APAE não tem preço. Queremos ser parte da comunidade, e essa é a melhor forma de começar”, disse Rayane.
A inauguração oficial da Chiquinho Sorvetes para todo o público de João Pinheiro acontece nesta sexta-feira, 10 de outubro. A expectativa é grande para a chegada da famosa rede de sorveterias, que promete ser o novo ponto de encontro da cidade.
Parabéns pelo prestígio a Apae. Parabéns de verdade!!!!
Oggii e mais barato