InícioCidadeDona do perfil que caluniou pinheirenses se entrega para a polícia e...

Dona do perfil que caluniou pinheirenses se entrega para a polícia e afirma que recebia informações de terceiros

A mulher disse que começou o perfil para se vingar do ex, quando outras pessoas começaram a enviar relatos para ela vincular na página

Publicado em

A mulher que estava caluniando e difamando diversos pinheirenses através de um perfil no Instagram se apresentou na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, na Delegacia de João Pinheiro. Ela conversou com o Delegado Danniel Pedro e contou detalhes de como agia, principalmente que recebia a maioria das informações de outras pessoas.

Antes de mais nada, o JP Agora esclarece aos leitores que, apesar de nos solidarizarmos com todas as vítimas do perfil e com todos aqueles que, de alguma maneira, ficaram revoltados com toda a situação, optamos por preservar a identidade da autora porque ela apresenta problemas psicológicos e disse que tentou contra a própria vida. Ademais, entendemos que ela receberá a consequência legal vinda da justiça, a qual certamente não a deixará esquecer de todo o mal que causou.

Segundo a mulher, tudo começou como uma forma de se vingar do ex, mas logo se tornou algo maior porque as pessoas começaram a enviar relatos para o perfil e ela, sem pensar nas consequências, compartilhava as calúnias e difamações sem nem mesmo conhecer os alvos das provocações.

Mulher estava sendo investigada e se entregou nesta quinta-feira

De posse das informações repassadas pelo JP Agora, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a veracidade da denúncia, até que, dois dias depois, a suspeita resolveu se entregar e confessar que era a dona do perfil.

Em coletiva de imprensa, o Delegado do caso Dr. Danniel Pedro explicou que a mulher se mostrou completamente arrependida de suas atitudes e disse que tudo começou como uma forma de vingança contra o ex, até que começou a receber mensagens de outras pessoas, as quais foram compartilhadas no perfil por ela sem pensar nas consequências.

Abalada, a mulher disse ao Delegado que pensou em tirar a própria vida quando notou a repercussão que o caso tomou. A culpa pelos danos, no entanto, não ficará apenas com ela. Foi o que explicou o Dr. Danniel Pedro.

“Ela entregou todas as imagens, todos os prints, todas as informações que estava em seu Instagram, inclusive das pessoas que repassaram essas mensagens pra ela. Todas as pessoas serão intimadas para vir à delegacia apresentar sua versão dos fatos e responderão criminalmente”, disse o delegado.

A advogada da autora, Dra. Naiara Cristina, foi procurada pelo JP Agora e enviou uma nota sobre o caso. Ela explicou que sua cliente compareceu espontaneamente à delegacia e confessou. A advogada finalizou a nota dizendo que sua cliente está sob quadro depressivo e apresenta transtornos psicológicos e que irá iniciar um tratamento imediatamente.

“A defesa técnica, representando a autora, informa que a mesma compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia e confessou a autoria do perfil fake que está sendo investigado. Além do seu depoimento, a mesma também entregou à justiça o login e senha do referido perfil social do Instagram e vai estar a disposição das autoridades para a conclusão do processo. Ademais, ela está sob um quadro depressivo e tem transtornos psicológicos, devendo iniciar o tratamento imediatamente”, disse a nota.

O inquérito policial será finalizado nos próximos dias, com a inclusão de todas as pessoas que participaram dos crimes. A mulher que confessou vai responder ao processo em liberdade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dai
1 ano atrás

Sei bem que tu passa,as vezes um perfil mesmo que prejudique alguns,ABRE OLHOS DE MUITOS

Revoltada
1 ano atrás

Danos morais para as vítimas.. essa pessoa não pensou o mal que ela fez para as vítimas….
Fez isso por inveja, ou por ser uma pessoa mal amada…

Helen Michele
1 ano atrás

Agora que a casa caiu vem pagar de doida advogada e bom demais gente, faz mentira parecer verdade ela acabou com a vida da Adriana Tamara a menina quase deu depressão agora vem pagar de santa fora as outras vítimas isso ela não é recente não, ela é psicopata parabéns polícia civil e reposta rápida e imediata.

GALO DOIDO
1 ano atrás
Resposta para  Helen Michele

mais a adriana tamara e gata

Rogério
1 ano atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Verdade lá nada demais pena não dar valor rodada demais, mais só ela foi prejudicada tem que processar mesmo

100 anos de cadeia
1 ano atrás

Tem que ir conhecer a vista alegre pra criar mas maturidade

Mistereme
1 ano atrás
Resposta para  100 anos de cadeia

😂😂😂😂 100 anos de cadeia essa foi boa