Na tarde de terça-feira (10), a Polícia Militar de João Pinheiro fechou um ponto de venda de drogas no centro da cidade. O bar, localizado na rua Aparício Saraiva, era monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar há aproximadamente 2 anos. O dono do estabelecimento foi preso com duas barras de aproximadamente 150 gramas cada uma de maconha e dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento escolar preventivo, a equipe visualizou um usuário conhecido indo em direção ao bar, que já era monitorado há dois anos pela equipe de inteligência. Os militares montaram campana e aguardaram até que notaram a troca da droga por dinheiro. O indivíduo foi abordado e afirmou que comprou a droga no bar do “Tião Socó”.
Os militares se deslocaram até o bar. O dono tentou retardar a entrada da polícia e desfazer-se da droga pelos fundos, mas os militares já haviam cercado todo o perímetro. Sebastião Batista Franco, de 58 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a autoridade competente.
No bar foram localizados rolos plásticos para embalar drogas, R$ 286,00 em dinheiro e R$ 38,00 em moedas, uma bucha de maconha e 2 barras de aproximadamente 150 gramas da droga cada uma.
engraçado este pais teve receita federal e policia civil em joao pinheiro da furtos roubos ai nao pode nen falar o nome da pessoa investigada porque e rico agora quando tem alguma coisa contra pobre ai pode ter nome endereco so faltou a foto brasil pais dos ricos
E desse jeito mano!
Eee isso eu concordo.
Engraçado que parece que a lei de abuso de autoridade e a liberdade de imprensa serve apenas para alguns né? O ser humano é movido a sensacionalismo, polêmicas e ao capitalismo. Agora pergunto onde está a empatia? *Ela é seletiva.
Empatia pra esconder bandido, essa é boa. Essa lei nem devia existir.
Heat shot
Vc vale oq vc tem!
Parabéns pela apreensão!
Um político q rouba milhões dar nada,um deles ainda e presidente tem casa na praia,apartamentos
O Bolsonaro,legaliza pra nois