Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (10), na Olaria, em João Pinheiro. A ação aconteceu após trabalho conjunto entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a equipe da Patrulha de Operações, que monitorava os suspeitos.
Os suspeitos foram identificados como Amado Josué, de 22 anos, e Lauan Honório, de 21 anos. De acordo com informações, os dois foram flagrados comercializando entorpecentes. Com eles e dentro da casa onde estavam, os militares encontraram 115 pedras de crack, 41 buchas de maconha, um papelote de cocaína, R$ 774 em dinheiro, além de dois celulares e um Fiat Uno utilizado na atividade criminosa.
Diante dos fatos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Militar destacou que ações como essa seguem ocorrendo com apoio da comunidade, por meio de denúncias anônimas, e reforçou o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na cidade.