Na tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Jardim Pinheiros, em João Pinheiro. Durante a operação, os policiais encontraram dentro de um cofre muito dinheiro e uma arma de fogo. Um homem de 51 anos, que é carpinteiro, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais chegaram ao local no final da tarde e, após fazerem contato com o morador, iniciaram as buscas. Durante a ação, encontraram uma munição calibre .22 na sala da residência e, no quarto, localizaram um cofre que precisou ser aberto e continha um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas, além de uma quantia em dinheiro de R$ 13.000,00 e documentos pessoais.
Além da arma, também foram encontrados documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, que foi deixada sob a responsabilidade do morador. O homem de 51 anos, que se apresenta como carpinteiro, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
A arma foi apreendida e o dinheiro deixado sob responsabilidade de uma pessoa que também estava na casa. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil, que irá determinar as circunstâncias da posse ilegal da arma. O motivo do cumprimento do mandado de busca não foi revelado. A operação faz parte de uma série de ações para garantir a segurança em João Pinheiro.
Muito dinheiro?
kkkkkk