InícioCidadeEm fuga alucinante, bandido que dirigia guincho furtado em Betim escapa da...

Em fuga alucinante, bandido que dirigia guincho furtado em Betim escapa da PRF em Luizlândia do Oeste (JK)

Policiais perseguiram o veículo por 10 minutos até que o condutor abandonou o caminhão em uma fazenda de café

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Marias recuperou um caminhão-prancha furtado na cidade de Betim. O veículo foi interceptado após uma intensa perseguição que se estendeu por mais de 60 km e terminou em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro.

O alerta foi dado por um sistema de rastreamento que identificou o guincho atravessando a ponte do Rio São Francisco em direção a Brasília – DF. De imediato, a equipe da PRF iniciou a busca. Ao chegar no distrito de Luizlândia do Oeste, os policiais avistaram o caminhão em um posto de abastecimento, mas com placas diferentes das informadas.

Quando os agentes tentaram abordar o condutor, ele desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga pelas ruas do distrito. Após cerca de 10 minutos de perseguição, o motorista entrou em uma fazenda de café, onde abandonou o veículo e fugiu a pé pela plantação, conseguindo escapar.

O caminhão foi recuperado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Minas Gerais para investigações.

Para proteger seu veículo contra furtos, roubos e acidentes com planos acessíveis e sem burocracia, conheça a Ancore em João Pinheiro, situada à Avenida Gerson Rios, 588 a - no Centro da cidade. Faça hoje mesmo sua cotação pelo número (38) 9.9938-1713.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários