InícioCidadeEm meio a protestos sobre Copasa e reajuste salarial, Zema visita João...

Em meio a protestos sobre Copasa e reajuste salarial, Zema visita João Pinheiro para campanha de Gláucon

Faixas espalhadas pela cidade cobram soluções para a falta de água e criticam o reajuste de 300% no salário do governador e a falta de reajuste aos professores

Publicado em

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visita João Pinheiro nesta quinta-feira (03) para apoiar a campanha de Gláucon Cardoso, candidato pelo partido Novo, em meio a uma onda de insatisfação popular. Moradores, que enfrentam falta de água em diversos bairros, espalharam faixas pela cidade cobrando ações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e questionando a defesa do governador em aumentar em 300% o próprio, enquanto professores seguem sem reajuste.

As faixas, colocadas em pontos estratégicos da cidade, refletem a insatisfação crescente com a atuação da estatal, que tem deixado bairros sem água por dias, gerando transtornos para a população. “Está atrapalhando e prejudicando nosso comércio. Todo dia uma desculpa diferente”, reclamou um morador, insatisfeito com a falta de soluções por parte da Copasa.

Além das reclamações sobre o desabastecimento, as faixas também criticam o recente aumento salarial concedido ao governador, destacando a disparidade em relação aos reajustes salariais esperados pelos professores da rede estadual. A visita de Zema acontece em um momento oportuno para que as cobranças populares ganhem força e os problemas da cidade sejam levados diretamente ao governo estadual.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gafanhoto
30 dias atrás

Olha o desespero e Luizinho da ambulância vai vira cachorro hein falastrão

Independente
30 dias atrás

Tinha que voltar era o governador pimental,povo tem memória curta demais!!!!Governador petista quebrou o estado,o funcionalismo público estadual recebia seus salários até em quatro parcelas,povo gosta é do que não presta mesmo!Engraçado quem o prefeito que vendeu pra copasa água é esgoto de João Pinheiro está apoiando Pedro Gil!Essas faixas espalhadas pela de protesto sabe-se muito bem quem pagou pra fazer e afixar elas em vários pontos da cidade!

JUAN PABLO MONTOIA
30 dias atrás

PIMENTEL era bom pagava em varias parcelas o salario,,,, ai sim era bom , hipocritas,, ha colocou o nome de varios servidores no s.pc. por emprestimos indevidos dos funcionarios ..COMO ERA BOM , CANALHAS ……..

JUAN PABLO MONTOIA
30 dias atrás

HA , um gerente da copasa esteve aqui na camara e nossos nobres vereadores ficaram caladinho lembram ,,,, não né hipócritas……

JUAN PABLO MONTOIA
30 dias atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

esse voto negativo e de algum baba ovo de prefeito .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Revoltado
30 dias atrás

77 neles

Décio
30 dias atrás

TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSAS CATEGORIAS SÃO MANIPULADAS POR POLÍTICOS SINDICALISTAS. FUNCIONÁRIOS MASSA DE MANOBRA, PERGUNTE A QUALQUER UM DESTES MANIFESTANTES: QUAL GOVERNADOR OS DEIXARAM SATISFEITOS? NENHUM! AH SIM! CONHEÇO MUITOS DESTES QUE DEIXARAM DE SER ESQUERDISTAS POR CAUSA DO PIMENTEL
PELO MENOS PARA ISSO O PIMENTEL PRESTOU: ABRIR OS OLHOS DESTES INGRATOS.
K K K K

Brasilandense
29 dias atrás

Cadê os pontos de interrogação?

Badia
30 dias atrás

Pedro gil

JUAN PABLO MONTOIA
30 dias atrás
Resposta para  Badia

30 NELES

Bbb
30 dias atrás

NÃO DA VALOR AOS PROFESSORES E NÃO CUIDA DO NOSSO BEM MAIS PRECIOSO(ÁGUA), FRACO DEMAIS, SO PODIA SER DESSE PARTIDO HORROROSO, KKKKKK