InícioCidadeEmpresário pinheirense é preso após disparar tiros em discussão de trânsito na...

Empresário pinheirense é preso após disparar tiros em discussão de trânsito na BR-040, em João Pinheiro

Discussão de trânsito escalou quando o empresário, de 45 anos, sacou uma arma e efetuou disparos para o alto, resultando em sua prisão em flagrante

Publicado em

Um empresário pinheirense de 33 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 30 de agosto, após sacar uma arma de fogo e atirar para o alto durante uma briga de trânsito que aconteceu na BR-040, na região da Ruralminas em João Pinheiro. Um revólver calibre .22 e quatro munições foram apreendidos junto com o empresário.

De acordo com o motorista da carreta, de 45 anos, ele estava conduzindo seu veículo pela BR-040, próximo ao distrito de Ruralminas, quando tentou ultrapassar uma caminhonete Hilux de cor prata. O motorista relatou que foi impedido de completar a manobra pelo condutor da caminhonete, que mudou de direção na via e freou bruscamente. Após essa manobra, o motorista da Hilux teria, segundo o relato do carreteiro, efetuado três disparos de arma de fogo “para cima” pela janela do veículo, antes de seguir em alta velocidade em direção à cidade de João Pinheiro.

A Polícia Militar conseguiu interceptar o veículo do empresário enquanto chegava na cidade de João Pinheiro, na Avenida Olímpio Martins de Araújo.  Ao ser interceptado o empresário deu sua versão dos fatos. Segundo o empresário, ele foi fechado pelo motorista da carreta, o que gerou uma discussão. Ele admitiu que, durante a briga, sacou sua arma e atirou três vezes para o alto.

O empresário também informou à polícia que a arma utilizada no incidente estava no banco do passageiro da caminhonete. A polícia localizou o revólver, que estava carregado com quatro munições intactas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Removido
2 meses atrás

quero saber quem é depois, quero bagunça na minha rural não.