InícioBrasilEscândalo: Polícia apreende 30 kg de cocaína em veículo oficial da Receita...

Escândalo: Polícia apreende 30 kg de cocaína em veículo oficial da Receita Federal

Droga tinha como destino o aeroporto internacional de Guarulhos

Publicado em

Uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo apreendeu cerca de 30 kg de cocaína, na tarde desta quinta-feira (27). A droga estava em veículo da Receita Federal e foi abordada na Estrada do Elenco, em Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo.

O veículo estava em posse de Washington da Silva Nascimento, que durante a abordagem policial alegou prestar serviço para a Receita Federal. O motorista informou aos policiais que estava indo em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Após consulta padrão da Polícia Militar, constatou-se que o veículo pertence ao Ministério da Economia. O entorpecente foi apreendido e levado ao 9º Distrito Policial de Guarulhos.

A Polícia Militar de São Paulo informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Federal. Procurada, a instituição ainda não retornou.

A Receita Federal está apurando o caso e fornecendo todas as informações disponíveis aos órgãos competentes para colaborar com as investigações. A verificação inicial indica que se trata de um funcionário terceirizado, incumbido de levar a viatura para abastecer e lavar. A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da Instituição”, disse em nota.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
26 dias atrás

Ninguém vai ficar prezo 😂