A vítima acionou a Polícia Militar na fazenda no dia 30 e informou o furto de aproximadamente 50 novilhas de aproximadamente 36 meses de vida, marcadas com as letras IB. Ainda na fazenda, os policiais levantaram suspeita de dois ex-funcionários que haviam sido demitidos recentemente e possuíam as chaves da propriedade.
As informações dão conta de que os dois funcionários agiram na companhia de outro comparsa e encarretaram o gado no dia 23 de novembro. Sidnei Leite de Assis, Orlando Vaz Marçal e Jesmi Marçal foram presos ontem, terça-feira (03), pela Polícia Civil.
A operação contou com apoio operacional de toda a Inspetoria e, principalmente, dos serviços de inteligência referente a equipe da Furtos e Roubos/João Pinheiro.
pegou no b.o da policia reclama com eles no 190 se nao gostou
É uma vergonha isso, e ainda tem gente que defende bandidos, cadeia neles .
trabalhar e melhor
trabaia e bem melhor que roubar acorda….
Agora ou o resto aparece ou vai virar gado na cadeia e tomar ferruada de manhã a noite.
Policia Civil de JP é zebra, descobre mesmo. Parabens!!!
se tem ladrão tem receptador, peço a policia que investigue a fundo que tem pessoas de olhos d´agua envolvido nesse crime, a região tá se tornando uma região violenta, eu sou fazendeiro e confesso que cada dia fica mais dificil. a tecnica é a seguinte o gado entra na fazenda e tres dias depois ele é carretado e levado pra outra fazenda, pra despistar a policia.
e digo mais! estou cansado de encontrar caminhão carretando gado nessa região na madrugada, customo chegar na fazenda na madrugada moro fora e gosto de viajar durante á noite, por varias vezes vi caminhão carretando gado na madrugada de olhos dágua para j pinheiro, a policia dá dando mole.
Parabéns a polícia Civil de João Pinheiro – MG, sempre trazendo ordem para sociedade local com excelentes trabalhos, não tem jeito meus amigos, o crime não vale a pena, mais cedo ou mais tarde você vai ser descoberto e vai ter que prestar contas a justiça!
TUDO LADRÃO TEM Q PRENDER ESSES VAGABUNDOS
Vcs tem acesso diretamente ao processo e aos fatos para publicar essa notícia ?
Não eles vão até a tio joao de catite e pergunta, atan
roubou morreu