A angústia de uma família de João Pinheiro já dura cinco dias. Parentes de uma jovem de apenas 16 anos, identificada como Lailla procuraram o Pelotão do Corpo de Bombeiros neste domingo, 02 de novembro, para pedir ajuda na localização da moça, que está desaparecida desde a tarde da última terça-feira. A preocupação é ainda maior porque Lailla faz uso de medicação controlada e é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo o relato desesperado dos familiares aos bombeiros, Lailla teria desaparecido por volta das 14:30h de terça-feira. Uma pista, no entanto, renovou as esperanças de encontrá-la: a jovem teria sido vista pela última vez na noite de sexta-feira, por volta das 19:40h, no distrito de Luizlândia do Oeste (JK).
Com a formalização do pedido de ajuda, o Corpo de Bombeiros iniciou as diligências e as buscas na região, trabalhando para trazer alívio à família. Agora, o apelo se estende a toda a comunidade de João Pinheiro e do distrito de Luizlândia do Oeste (JK).
Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser decisiva para encontrar Lailla e garantir que ela receba os cuidados de que necessita. A família e as autoridades pedem que quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro da jovem entre em contato com as forças de segurança ou pelos telefones: (38) 9 99706051 ou (38) 9. 9802-4499.

Não se preocupe está caindo na chibata kkkkk já já aparece
Deve tá na pika
Já q sumiu várias vezes e voltou
Normal dessas meninas novinhas