Família pede ajuda para encontrar pinheirense que está desaparecido há 7 dias

Leonardo Henrique da Silva Gonçalves, 32, saiu de casa na sexta-feira (29)

Uma mãe desesperada está em busca de informações sobre o paradeiro do filho que está desaparecido desde a última sexta-feira (29). Leonardo Henrique da Silva Gonçalves de 32 anos saiu de casa e não mais voltou. Família e amigos estão em buscas de informações sobre seu paradeiro.

O boletim de ocorrências sobre o desaparecimento do jovem foi feito hoje, quinta-feira (04), na delegacia de João Pinheiro. A mãe do rapaz está muito abalada e já pediu ajuda nas redes sociais. Em entrevista ao JP Agora, ela disse que estava na casa da sua mãe e, quando retornou para casa, seu filho já não estava mais lá.

Leonardo trabalha como segurança e não tem passagens pela polícia. Ainda segundo sua mãe, Maria Célia, seu filho não é usuário de drogas e não faz uso de bebida alcoólica e apenas sofre de esquizofrenia. Informações apontam que ele pegou um ônibus sentido à Paracatu.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Qualquer informação entre em contato pelo telefone (38) 9.9928-2636

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

Deus ajude a encontra-lo bem Amén

Danieli
1 mês atrás

Vi a uns dias atrás esse rapaz andando descalço pela rua enquanto fazia caminhada. No dia achei ele meio desnorteado, mas estava tranquilo. Espero que encontrem rápido…

Juca
1 mês atrás

Pq não postaram do Rodrigo filho do moiado??

Sherlock Holmes
1 mês atrás

Çei…

Um bebê de 32 aninhos, que ainda mora com mamãe…

6 já procurou na casa do namorado dele?

O cara tá vivendo uma história de amor.

Só isso. E não quer ser incomodado.

Cambada de curioso. Larga o moço, rapazola em paz, povo fuchiqueiro.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias