O corpo de João Marcos, que foi brutalmente assassinado por quatro suspeitos em João Pinheiro, foi sepultado na manhã deste sábado, 07 de dezembro, no cemitério Santa Helena. Familiares e amigos compareceram e prestaram suas últimas homenagens.
José Aparecido Vieira, conhecido como Zezinho, pai do jovem, discursou para os presentes e relembrou que o filho era bastante alegre e que não iria gostar de ver seus familiares e amigos tristes por sua passagem.
“O João não era uma pessoa triste, ele não gostava de tristeza. É difícil falar para a gente não ficar triste, mas eu quero que vocês guardem lembrança dele, eu vim com o som ligado porque depois de mais de 55 anos de idade, ele botava o som de toda altura e eu pedia pra abaixar. Ele dizia que eu não entendia a letra, que são músicas de pessoas que sofreram e venceram na vida. Aí eu comecei a entender a letra e comecei a entender que faz sentido e passei a gostar. Por isso que vim com o som ligado de toda altura em homenagem a ele”, disse Zezinho aos presentes no sepultamento.
A tragédia que vitimou João Marcos ainda reverbera em toda a cidade, chocada com os detalhes do crime. O jovem, de apenas 18 anos, foi brutalmente espancado e torturado antes de ser assassinado por quatro suspeitos – Diego, Keverson, Natanael e Alexsandro – que estão presos e aguardam os desdobramentos da investigação.
O enterro aconteceu sob forte comoção. Amigos e familiares, unidos pela dor do luto, também manifestaram o desejo de que a justiça seja feita. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis outros envolvidos.
O JP Agora continuará acompanhando de perto as investigações. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de João Marcos, que deixa uma lembrança de alegria e amor por onde passou.
Merece respeito esse Sr 🥹
Canta Lili pra degolar oceis logo seus pilantra safado matou meninão de graça vai tudo entrar no facão🫵🏾🫵🏾🫵🏾⚔️🪓
CHORA NÃO COROA …O QUE E DELES ESTÃO GUARDADOS
Que Deus conforte a todos e que a justiça seja feita
Esses meninos deram sorte de ser presos, se não iam ser linchados
É o que deveria acontecer com eles