Fazendeiro contrata homem para serviço de capina e acaba tendo roçadeira furtada em Brasilândia de Minas

Suspeito ficou sozinho na propriedade durante serviço; vítima afirma prejuízo após sumiço de equipamentos agrícolas

Um fazendeiro teve uma surpresa desagradável ao contratar um serviço de capina em sua propriedade rural em Brasilândia de Minas, na manhã desta sexta-feira (7). Ao retornar para casa após cuidar do gado, percebeu que uma roçadeira, fornecida para o  havia sido furtada. O suspeito é justamente o homem contratado para o serviço..

O caso aconteceu na propriedade localizada no Assentamento Elza Estrela. O dono do sítio informou aos policiais que contratou o suspeito, identificado como Thiago, para realizar uma capina no dia 4 de março, terça-feira. Ele deixou o suspeito sozinho enquanto realizava outras atividades na fazenda, e quando retornou percebeu que o equipamento havia desaparecido, assim como uma lanterna pequena.

Como não houve sinais de arrombamento e nem existem câmeras no local, a vítima acredita que Thiago tenha aproveitado o momento em que ficou sozinho para furtar os itens. No momento do ocorrido, apenas três pessoas estavam na propriedade: o dono, o suspeito e mais um funcionário que estava distante da residência.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e registrou a ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O trabalhador rural calcula um prejuízo significativo, já que o valor de mercado de uma roçadeira pode ultrapassar os R$ 2 mil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E bom ficar informado tem muitas pessoas com intensões erradas perto de nós que seja achado e preso as coisas não são fácil pra ninguém, para alguém vim e roubar