Um fazendeiro teve uma surpresa desagradável ao contratar um serviço de capina em sua propriedade rural em Brasilândia de Minas, na manhã desta sexta-feira (7). Ao retornar para casa após cuidar do gado, percebeu que uma roçadeira, fornecida para o havia sido furtada. O suspeito é justamente o homem contratado para o serviço..
O caso aconteceu na propriedade localizada no Assentamento Elza Estrela. O dono do sítio informou aos policiais que contratou o suspeito, identificado como Thiago, para realizar uma capina no dia 4 de março, terça-feira. Ele deixou o suspeito sozinho enquanto realizava outras atividades na fazenda, e quando retornou percebeu que o equipamento havia desaparecido, assim como uma lanterna pequena.
Como não houve sinais de arrombamento e nem existem câmeras no local, a vítima acredita que Thiago tenha aproveitado o momento em que ficou sozinho para furtar os itens. No momento do ocorrido, apenas três pessoas estavam na propriedade: o dono, o suspeito e mais um funcionário que estava distante da residência.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e registrou a ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O trabalhador rural calcula um prejuízo significativo, já que o valor de mercado de uma roçadeira pode ultrapassar os R$ 2 mil.
E bom ficar informado tem muitas pessoas com intensões erradas perto de nós que seja achado e preso as coisas não são fácil pra ninguém, para alguém vim e roubar