Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro

Filho mata o pai com 22 facadas no município de Varjão de Minas

O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro

Um rapaz de 23 anos foi preso neste domingo (08) após confessar que matou o próprio pai. O crime aconteceu na cidade de Varjão de Minas. Pai e filho teriam se desentendido horas antes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos na rua Pedro Andalécio Neto na cidade de Varjão de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Wagner José da Costa, de 45 anos, caído e sangrando muito. Uma ambulância do município levou a vítima para o hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Em rastreamentos, os policiais militares conseguiram localizar Fábio Júnior Ferreira da Costa. O jovem de 23 anos confessou que matou o pai e deu detalhes do desentendimento. Ele disse que teve um desentendimento com um desafeto mais cedo e que o pai estava obrigando que ele fosse tirar satisfação com este homem.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro
Foto Reprodução – Patos Hoje

Fábio disse que o pai pegou um pedaço de pau e começou a lhe bater. Nesse instante, ele pegou a faca que estava na cintura e revidou desferindo vários golpes. Segundo o delegado Érico Rodovalho, Fábio não demonstrou arrependimento e chegou a ser sarcástico durante o depoimento.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias