InícioCidadeFilho quebra cofre, ameaça a mãe e vizinhos e vai preso em...

Filho quebra cofre, ameaça a mãe e vizinhos e vai preso em João Pinheiro; uma arma “caneta” foi apreendida

O homem é usuário de drogas e foi pego em flagrante

Publicado em

Um crime foi registrado na Ruralminas na tarde desta quinta-feira (02), envolvendo um usuário de drogas de 36 anos que ameaçou a mãe e causou tumulto com vizinhos. A Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 16h, após o homem quebrar um cofre da mãe e furtar algumas moedas. Ele ainda ameaçou a mãe para evitar que ela chamasse a polícia.

O conflito escalou quando o homem dirigiu-se à casa de vizinhos, onde ameaçou os residentes e entrou em luta corporal com um dos homens presentes, que precisou contê-lo. A Polícia Militar interveio rapidamente, prendendo o agressor após controlar a situação.

Durante a revista na residência do usuário, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, conhecida popularmente como “caneta”, que é capaz de disparar munição calibre .22. A descoberta da arma aumentou a gravidade da ocorrência, destacando os riscos potenciais associados ao comportamento do indivíduo.

A arma foi apreendida e o homem foi levado à delegacia para as providências legais necessárias.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gratidão
16 dias atrás

Qual o nome do sem vergonha?