Filho tenta matar o próprio pai a facadas e é preso em João Pinheiro

O indivíduo chegou em casa sob efeito de entorpecentes, tentando de todo modo tirar a vida do seu próprio pai

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante no último sábado, 01 de fevereiro, após tentar matar o próprio pai, de 49 anos, a facadas no Bairro Primavera, em João Pinheiro. Segundo informações, o suspeito estava sob efeito de entorpecentes e bastante agressivo, chegando a arremessar uma faca contra o pai, que sofreu um corte na mão ao tentar se defender.

A confusão começou por volta das 15h, quando o homem chegou na casa de seus pais alterado, arrombou a porta com um pedaço de madeira e atacou os pais. A mãe relatou que foi agredida com tapas no rosto, jogada contra a parede e que o filho tentou acertá-la com um espeto. Durante o ataque ao pai, o suspeito gritava que iria matá-lo e atirou uma faca contra ele. O homem precisou fugir pelos fundos da casa para escapar.

A situação foi ainda mais grave porque o pai segurava o neto de apenas um ano no colo. Além da criança, um menino de 8 anos também presenciou toda a confusão dentro da residência. A motocicleta do pai, estacionada na porta da casa, foi danificada pelo filho durante o surto.

Preso e levado para a delegacia, o homem continuou demonstrando comportamento violento. Na cela, retirou todas as roupas, jogou-as sobre as câmeras de monitoramento e começou a bater a cabeça contra a parede. Ele também tentou forçar a porta da cela para fugir, mas foi contido pelos policiais civis e militares que estavam no local, além dos próprios pais, que testemunharam o momento.

A família informou que o homem tem um histórico de abuso de álcool e drogas e que já tentaram interná-lo para tratamento, mas ele fugiu antes. Diante da gravidade dos fatos, a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, e ele permanecerá detido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Coitado desses páis que situação mais triste

Esse tiago muito comédia

Oque que a policia fez porque não meteu o cacete pra acalmar ele tem que bater até matar uma desgraça dessas

Segue a festa, DJ. Mas agora toca umas românticas.