InícioCidadeFio de energia se rompe e parte do centro de João Pinheiro...

Fio de energia se rompe e parte do centro de João Pinheiro fica sem luz

Comerciantes e moradores relatam prejuízos; previsão é de que o fornecimento seja restabelecido até as 20h desta segunda-feira

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (21), um fio de média tensão se rompeu no centro de João Pinheiro, deixando parte da região sem energia elétrica. A causa do incidente foi atribuída a uma árvore sem poda, localizada em frente ao Cartório de Registro de Imóveis, que acabou rompendo o cabo.

A falta de energia gerou transtornos para moradores e comerciantes da região, que reclamaram dos prejuízos causados pela interrupção do serviço. Muitos estabelecimentos precisaram fechar as portas, e os moradores relataram dificuldades com eletrodomésticos e serviços essenciais.

Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foram acionados e estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de energia. A poda da árvore já foi realizada, e a equipe se concentra na religação do fio.

De acordo com informações, a previsão é de que o serviço seja normalizado até as 20h de hoje.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
1 mês atrás

Eu vi o cara da Cemig falando que eles vieram de Belo Horizonte porque aqui não tinha equipe disponível e que foram para Paracatu buscar um cabo porque não tinha em João Pinheiro, esta Cemig virou porcaria a muito tempo, todo dinheiro arrecadado é dividido entre os acionistas e nós povo que paga a conta fica a ver navios

José Eustáquio
1 mês atrás

Bom saber que as árvores em João pinheiro crescem tão rápido que dá tempo de podar , para mil se chama ma gestão de recursos públicos !!!

Jose
1 mês atrás

20 horas de q dia mesmo? Respeito zero com os consumidores.

.
1 mês atrás

Depois que o Noia Magno tá trabalhando, na cemig as luzes nunca mais foi as mesmas kkkkkk