Foragido desaparece com moto emprestada pelo cunhado, tenta despistar a Polícia mas acaba preso em João Pinheiro

Jonathan, condenado por roubo, tentou despistar PM ao entrar em uma pizzaria e fingir ser cliente

Um homem de 24 anos, condenado por roubo e foragido da Justiça, foi preso na noite do último sábado (5) em João Pinheiro, após pegar emprestada a moto do cunhado e desaparecer com o veículo. O indivíduo, identificado como Jonathan Henrique Alves Lopes, estava com mandado de prisão definitiva em aberto e foi flagrado tentando despistar a Polícia Militar ao entrar em uma pizzaria no Centro de João Pinheiro.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada após o cunhado de Jonathan relatar que havia emprestado sua motocicleta Honda XRE 300, de cor amarela, mas que Jonathan não havia devolvido o veículo e nem respondia às tentativas de contato.

A Polícia Militar iniciou as diligências e localizaram Jonathan e um amigo próximo a uma pizzaria no Centro da cidade. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele e o amigo desciam da moto ao avistar a viatura policial e, em uma tentativa de ludibriar os militares, ambos entraram rapidamente na pizzaria e começaram a perguntar os preços dos produtos, simulando serem clientes comum.

A manobra, no entanto, não funcionou. Jonathan foi abordado e, durante a verificação no sistema, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Formosa (GO), por condenação no crime de roubo qualificado. A pena restante é de 11 anos, 4 meses e 28 dias em regime fechado. Já sei amigo foi liberado por não ter envolvimento direto com a ação.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi localizada e devolvida ao verdadeiro proprietário. A ação rápida da PM garantiu a prisão de mais um foragido da Justiça circulando livremente pelas ruas de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários