Um homem de 50 anos, foragido da Justiça de Goiás pelo crime de homicídio, foi preso na tarde desta quinta-feira, 14 de agosto, no terminal rodoviário de João Pinheiro. A captura foi resultado de uma operação integrada entre a Seção de Inteligência da Polícia Militar de Goiás e a 206ª Companhia de Polícia Militar de João Pinheiro.
O homem, conhecido pelo apelido de “Tuniquinho”, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa – GO, pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o foragido estava residindo em João Pinheiro. Após um trabalho de troca de informações entre as agências de inteligência dos dois estados, a equipe da Patrulha de Operações (POP) da PM de João Pinheiro foi acionada e conseguiu localizar e abordar o suspeito no terminal rodoviário.
No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido à presença da autoridade policial para as providências cabíveis. A operação destaca a eficiência da cooperação entre as forças de segurança de Minas Gerais e Goiás, resultando na captura de mais um foragido da Justiça e reforçando o compromisso conjunto com a proteção da sociedade.
ESSA REDOVIARIA CURUIS