Foragido por tráfico e corrupção de menores desde 2019 é preso pela Polícia Civil em João Pinheiro

Edson Pereira de Souza Santos, de 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Pirapora e foi localizado no bairro Itaipu após trabalho de investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde de quinta-feira (4), um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça desde 2019. A prisão de Edson Pereira de Souza Santos ocorreu no bairro Itaipu, em João Pinheiro, após um trabalho de investigação para localizá-lo.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pirapora (MG), relacionado a crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com a 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, os investigadores realizaram levantamentos que permitiram descobrir o paradeiro do procurado. A operação para efetuar a prisão foi montada e executada no final da tarde.

A Polícia Civil informou que todos os direitos constitucionais de Edson foram garantidos durante a abordagem, e ele foi informado sobre o mandado judicial existente contra ele.

Após a prisão, o homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça de Pirapora para responder pelos crimes.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários