A Força-tarefa do Triângulo Mineiro, composta pela PF, PCMG, PMMG, PPMG, com o auxílio do Núcleo de Inteligência Criminal – NIC/16ª RPM – João Pinheiro, deflagrou, nesta quinta-feira, 02 junho, uma operação na cidade de Brasilândia de Minas que culminou na apreensão de diversos veículos de luxo. 05 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade mineira e em Brasília.
A operação, denominada SKYFALSE, investiga a distribuição clandestina de sinal de TV à cabo e lavagem de dinheiro. Em Brasilândia, foram apreendidos diversos equipamentos utilizados para a perpetuação do crime, que agrega cada vez mais adeptos por todo o país com a conhecida “sky gato”.
O repórter do site recebeu as primeiras informações pela manhã. O alvo foi uma residência, onde os agentes federais apreenderam cinco veículos de luxo, sendo BMW, Hilux, Creta e Saveiro, além de dois jets ski.
Até o momento, em Brasilândia de Minas, duas pessoas foram presas. Caso sejam condenados, os investigados podem cumprir pena de até 14 anos de reclusão.

