Formada em Fisioterapia pela FCJP, pinheirense alcança o sucesso profissional e dá créditos à instituição

Joyce Lorrane é proprietária da FisioVida, clínica que vem se destacando no ramo estético na cidade de João Pinheiro

O bom resultado do trabalho oferecido por uma instituição de ensino se verifica pelo sucesso profissional alcançado por seus alunos. É o que garante a graduada em fisioterapia pela FCJP Joyce Lorrane Araújo da Silva, 24 anos, que é a proprietária da FisioVida, clínica inaugurada em maio de 2021 na cidade de João Pinheiro e se destaca por oferecer tratamentos estéticos especializados.

Joyce Lorrane conversou com o JP Agora e contou um pouco de sua história acadêmica e profissional, onde reforçou o importante papel da FCJP nos resultados que vem alcançando.

“Eu recomendo muito a instituição, é bem conceituada, tem boa estrutura e bons professores. Você tem fácil acesso aos monitores e material didático, tudo isso sem ter que se deslocar para outra cidade”, conta Joyce que teve experiência de estudar durante um ano em faculdade na cidade de Paracatu, e é muito feliz com sua escolha de voltar à João Pinheiro e fazer aqui, o curso que sempre sonhou.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Após os intensos anos de estudo na graduação, estágios obrigatórios e quase mil horas extracurriculares, a empresária está cursando pós graduação em fisioterapia dermatofuncional e tem no currículo 5 cursos de práticas de massagem modeladora, drenagem linfática e massagem desportiva.

A clínica FisioVida foi inaugurada em maio deste ano e se consagrou no mercado pinheirense por oferecer atendimento especializado e serviços estéticos inovadores. “É um sonho realizado e está sendo um sucesso. Não imaginava ser empreendedora e que teria que expandir tão rápido” destaca Joyce Lorrane.

Ao final da entrevista Joyce Lorrane fez questão de enfatizar a gratidão que tem com a população pinheirense pelo carinho e sucesso da clínica FisioVida.

Acompanhe as redes sociais da clínica @fisiovidaoriginal e da fisioterapeuta @dra.joycelorrane.

Formada em Fisioterapia pela FCJP, pinheirense alcança o sucesso profissional e dá créditos à instituição
Foto: Arquivo Pessoal

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gabriella
2 meses atrás

Admiro muito a profissional dedicada e maravilhosa que é, parabéns Joyce por toda sua trajetória e muito sucesso e realização para sua clinica, beeeeeeijos!

Afonso
2 meses atrás

Parabens

Geraldina F. de oliveira
2 meses atrás

Ainda tá fazendo pós graduação e já tá atendendo? Só joaopinheiro sem fiscalização mesmo.

Márcio
2 meses atrás

Formou pode atender, esperta. Se informe.

Última edição 2 meses atrás by Márcio
Sem entender
2 meses atrás
Resposta para  Márcio

É pq ela deve ser mais estudada.kkk

Cidadão Pinheirense
2 meses atrás

Realmente só João Pinheiro para tanta inveja, falta de conhecimento e matéria diz ela é fisioterapeuta formada. Poupe os outros leitores da sua falta de informação…

Geraldina F. de oliveira
2 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Meu comentário n foi específico a ela, mas sim a falta de fiscalização de JP, em vários setores, na verdade em todos kkkkkkkkk inclusive no meu tbm n tem.

Eu mesmo.
2 meses atrás

Que mulher burra e desinformada. Interpretação de texto é zero também. A matéria diz com toda clareza: (fisioterapeuta formada e cursando pós graduação). Deveria ter matérias com desenho animado para algumas pessoas, porque talvez só assim eles entendem alguma coisa.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias