Fugitivo procurado pela justiça tenta se esconder da polícia dentro de guarda-roupas em João Pinheiro

Militares foram até a residência dele para cumprir o mandado de prisão

Um homem de 42 anos que era considerado fugitivo da justiça foi preso na tarde da última quarta-feira, 22 de junho, em João Pinheiro. Ele tentou se esconder da polícia dentro de um guarda-roupas, mas foi localizado.

A reportagem do site apurou que o indivíduo é considerado de alta periculosidade. Os militares souberam da sua localização e já sabiam da existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Então, foram até a residência cumprir a ordem judicial.

No local, a princípio, o homem não foi encontrado. Realizadas buscas, os policiais, por fim, localizaram o homem dentro de um guarda-roupas, onde entrou na tentativa falha de se esconder dos policiais. Ele foi preso e encaminhado à presença do delegado e está à disposição da justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

KKKKKKKKK CARA QUERIA IR PRA NARNIA KKKKKKKKK

PORRAAAA COM ESSA BAGUNÇA FOI DIFICIL DE ACHAR ESSE MALANDRO KKKKK

Quem é gente kkk

Então que dizer q ele saiu do amario

Última edição 2 anos atrás por Kkkkkk

Que cara burro!.