O funcionário de um empresário de 44 anos é o principal suspeito de ter furtado sua caminhonete na garagem de sua casa em João Pinheiro – MG. O veículo estava guardado e com a chave na ignição e o empresário notou que ele havia sumido na noite do último domingo (13), quando então acionou a Polícia Militar. Testemunhas disseram terem visto o suspeito abastecendo o veículo em Lagoa Grande – MG, mas ele não foi encontrado até o momento.
O veículo S10, de cor branca, placas DRT–9492 foi estacionado pelo empresário na garagem de casa na tarde de sábado (12). Quando retornou, por volta das 22 horas de domingo (13), a S10 já não estava mais lá. A vítima contou para a polícia que foi informada por terceiros de que um funcionário foi visto com a caminhonete em Lagoa Grande – MG.
Os policiais entraram em contato com a Via040 e foram informados que o veículo passou pelo pedágio sem pagar no domingo por volta das 15 horas, sentido Luizlândia do Oeste – MG. Não foi informado se as câmeras conseguiram filmar o motorista.
Rastreamentos continuam sendo feitos, mas até o fechamento desta reportagem, nem a S10 e nem o suspeito foram encontrados.
Isso tá mal contando mais nossa PC e PM vai achar nossa polícia de joão pinheiro vai achar, joãozinho do laço ou grampao vamos dar uma olhada nesses dois ai
Tem que assinar carteira, recolher INSS, dar os direitos ao trabalhador. Não fez isso . . . entao . . .