Funcionários impedem furto em farmácia e suspeito é preso após ameaças em João Pinheiro

Homem de 42 anos tentou sair com produtos escondidos e ameaçou trabalhadores; ele já havia furtado o local no dia anterior

A atenção e agilidade de funcionários de uma farmácia no Centro de João Pinheiro foram decisivas para impedir mais um furto no estabelecimento na noite deste domingo (18). O caso aconteceu na Praça Coronel Hermógenes e terminou com a prisão de um homem de 42 anos, que já havia furtado o local no dia anterior. Ele ainda tentou fugir e ameaçou os funcionários antes de ser localizado pela polícia.

De acordo com informações apuradas, o suspeito entrou na farmácia por volta das 18:40h e tentou sair com pasta de dente e medicamentos escondidos. Os funcionários, atentos à movimentação suspeita, o abordaram antes que ele deixasse o local. Irritado, o homem reagiu com ameaças de morte e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor poucos minutos depois, ainda nas imediações. Ele foi reconhecido pelas câmeras de segurança e por testemunhas. Segundo os trabalhadores, o mesmo homem já havia furtado o local no sábado (17), levando um enxaguante bucal e também fazendo ameaças.

Com diversas passagens pela polícia por furto, ameaça, lesão corporal e agressão, o suspeito foi encaminhado à UPA para avaliação médica e, depois, conduzido à delegacia. As imagens do circuito interno de segurança foram entregues às autoridades para reforçar a investigação.

A Polícia Civil apura se há envolvimento de outros comparsas, já que testemunhas relatam a possível presença de uma segunda pessoa durante a ação. O caso chama a atenção para a frequência de furtos no centro da cidade e reforça o papel essencial dos trabalhadores na prevenção de crimes e apoio à segurança local.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse cara furta nos supermercado direto Mart Minas e bh safado ele

Lá ele quebrou a cara , tomara que fique muito tempo na cadeia

Qual o nome do vagabundo?

foi só pra comprar uma cervejinha…

Ladrão tá na moda, ele tem direitos se alguém beliscar vai preso por agressão eles ameacao sabe vão ser soltos,até igreja estão roubando