Quatro pessoas foram presas em João Pinheiro nesta quarta-feira (11) por ocasião de um furto de gado, sendo dois autores do furto e dois suspeitos de receptação. Mesmo depois de terem confessado o furto, os dois autores foram liberados na delegacia, enquanto os suspeitos da receptação foram encaminhados ao presídio. Entenda.
Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu no dia 08 de setembro. Na ocasião, dois homens, incluindo um funcionário da fazenda da vítima, subtraíram 3 vacas. O crime foi descoberto nesta quarta-feira (13) quando o proprietário viu os animais sendo oferecidos em um aplicativo de venda de gado. Ele, então, acionou a PM imediatamente.
Os animais estavam guardados em uma propriedade rural do município. Questionado, o proprietário da fazenda explicou que havia deixado um terceiro guardar os animais no local. Este segundo indivíduo, então, também foi localizado e os dois foram presos por receptação.
A Polícia Militar empenhou o setor de inteligência e conseguiu chegar nos dois autores do furto, que confessaram o crime. Eles e os dois suspeitos de receptação, então, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos. A autoridade policial resolveu soltar os homens que confessaram o furto porque não havia mais flagrante.
Quanto aos suspeitos de receptação, a autoridade policial manteve a prisão e não arbitrou fiança, encaminhando-os ao presídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
E os nomes ???
Os envolvidos não tem nome?
Cadê imagem dos autores????
Será que furtou pra comer uma carne/ cervejinha.
Viva o amor
Si entra no meu sítio meu Deus do pegar nem ti conto.