O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), a Operação Presságio, que tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. Os agentes da lei contaram com o apoio de um helicóptero e cães farejadores.
A reportagem do JP Agora apurou que a organização criminosa alvo da operação é responsável por diversos crimes contra o patrimônio e tráfico de entorpecentes na cidade de João Pinheiro e região. No momento, estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Durante os trabalhos, três indivíduos foram presos em flagrante. Detalhes das prisões ainda não foram divulgados.
As buscas já resultaram na apreensão, até o momento, de 2 armas de fogo, munições, R$7.660,00 (sete mil, seiscentos e sessenta reais) e drogas. Em nota, o GAECO ressaltou que a região de Luizlândia do Oeste já foi palco de diversos crimes.
“A região já foi palco de diversos crimes patrimoniais como assalto a ônibus, latrocínio, explosão de caixas eletrônicos, tráfico de drogas dentre outros. O cumprimento dos mandados de busca e prisões contam com apoio de um efetivo de 56 (cinquenta e seis) Policiais Militares, 2 (dois) Promotores de Justiça, 1(uma) aeronave e 2(dois) cães farejadores.”
O JP Agora está apurando maiores informações. Fique ligado.
Operação na roça
Parabéns para todos os envolvidos na operação.
A cunhada do deli coco tá correndo até agora parabéns a todos polícias envolvidos e tbm não podemos esquecer de dar os parabéns para OS X 9
O dela tá pra chegar pilantra
Caguetando de tavela o resto dos irmão fecha cara comédia Zé povo
11 mandatos pegaram 3 kkkkkk ai é foda
Gasto desnecessário tem mais políciais na operação do q morado no destrito 😂
O principal no tr4fic0 eles nem passa perto kkk gastou gasolina atoa .
Engraçado que na coab ninguém vai será porque
Zé povinho mais qual das cunhada dele er x9 joga na banca
Eliane d8
Uai os traficantes ainda estão soltos. Operação tinha que continuar até pegar todos.
Isso aí prende mesmo bando de safado