Garoto de 8 anos sofre fratura exposta após ser atropelado ao descer de ônibus escolar em Presidente Olegário

Menino foi atingido por carro ao atravessar a rua; ele está internado no Hospital Regional de Patos de Minas

Um garotinho de apenas 8 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado no momento em que descia de um ônibus escolar no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17:30h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo envolvido, uma mulher de 29 anos, relatou que seguia pela via no sentido centro–bairro Andorinhas quando se deparou com um ônibus parado. Ao realizar a ultrapassagem, a criança atravessou repentinamente a rua, surgindo ao lado do coletivo. A motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Testemunhas confirmaram a versão da motorista e destacaram que o veículo trafegava em baixa velocidade, o que impediu que o acidente fosse ainda mais grave. O menino foi atingido no para-choque dianteiro direito e caiu ao solo logo em seguida.

A criança foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatada uma fratura exposta na tíbia da perna esquerda. Diante da gravidade do ferimento, ele foi transferido ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde segue internado sob cuidados médicos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. A condutora e o veículo estavam com a documentação regular e foram liberados após os procedimentos de praxe. O caso serve de alerta para os cuidados redobrados nas proximidades de veículos escolares e travessias de pedestres.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários