InícioCidadeGláucon Cardoso justifica ausência em entrevista da ACE devido a condições das...

Gláucon Cardoso justifica ausência em entrevista da ACE devido a condições das estradas rurais de João Pinheiro

Condições das estradas rurais impedem participação de Gláucon Cardoso em evento da Associação Comercial

Publicado em

O candidato à prefeitura de João Pinheiro, Gláucon Cardoso, usou as redes sociais na noite de terça-feira, 17 de setembro, para explicar sua ausência na entrevista organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de João Pinheiro. Em uma publicação em seu perfil, Cardoso detalhou que não pôde comparecer ao evento devido às “péssimas condições das estradas rurais do município”.

No comunicado, o candidato pediu desculpas e reafirmou seu compromisso de estar disponível para futuras entrevistas. “Infelizmente não consegui chegar a tempo da entrevista na ACE, devido às péssimas condições das estradas rurais do município. Um problema que será resolvido na minha gestão”, escreveu Cardoso em um story no Instagram.

Ele também enfatizou que sua ausência não significa uma fuga do debate. “Não fugi do debate, eu tenho propostas, e muitas. Não sou papagaio que repete o que a atual administração fez”, acrescentou.

A ACE havia programado uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura, que deveriam ocorrer em ordem alfabética. Com a ausência de Gláucon, as entrevistas começaram com Pedro Gil, candidato que tinha disponibilidade na agenda, e o evento foi adaptado para acomodar as mudanças de última hora.

O presidente da ACE, durante o encerramento do evento, também mencionou a ausência de Gláucon e agradeceu a todos que puderam comparecer e contribuir com o debate político da cidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários