InícioCidadeGláucon Cardoso, pré-candidato à prefeito de João Pinheiro, abre vaquinha eleitoral para...

Gláucon Cardoso, pré-candidato à prefeito de João Pinheiro, abre vaquinha eleitoral para angariar fundos 

Objetivo da vaquinha é apurar R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)

Publicado em

A candidatura do então pré-candidato a prefeito de João Pinheiro Gláucon Cardoso ganhou destaque nas redes sociais depois que ele abriu uma vaquinha eleitoral para angariar fundos para a pré-campanha. Segundo o site, o objetivo é alcançar a marca de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Na mensagem veiculada nas redes sociais, Gláucon Cardoso aponta que a vaquinha servirá como apoio às mudanças positivas na comunidade pinheirense. “Por ser um projeto coletivo, recorremos hoje a você, pedindo que nos ajude colaborando com essa Vaquinha Eleitoral, que tem por objetivo fortalecer a pré-campanha do Gláucon para prefeito de João Pinheiro. Nosso compromisso é com a transparência e a responsabilidade. Cada centavo será utilizado de forma ética e eficiente, sempre visando o bem-estar da nossa comunidade.”

A disputa pelo executivo de João Pinheiro, a princípio, tem Pedro Gil e Américo Dornelas apoiados por Edinho de um lado, e Gláucon Cardoso e Vera Coelho do outro. Até então, apenas duas chapas vão disputar a prefeitura da cidade fácil de ser amada. O JP Agora seguirá acompanhando os passos das Eleições Municipais 2024. Fique ligado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
3 meses atrás

Tem meu apoio

Julio
3 meses atrás

Faltou dizer que a Vakinha virtual é autorizada pelo TSE. Reportagem tendenciosa e mal feita