A solidariedade do povo pinheirense fez a diferença mais uma vez e a cachorrinha atacada por dois Pitbulls na manhã do último domingo (20) vai fazer o tratamento para se recuperar completamente. Em menos de 24 horas, a família conseguiu arrecadar mais de R$2.000,00 e Amarillis já foi transferida para Patos de Minas para fazer uma cirurgia.
O JP Agora entrou em contato com Cleide Bebiano nesta manhã para saber sobre o estado de saúde atualizado de Amarillis. A tutora contou, então, que foram arrecadados R$2.357,00 (dois mil, trezentos e cinquenta e sete reais) graças ao apoio popular que se manifestou, principalmente, pelas redes sociais. Com isso, a esperança de que ela se recupere foi renovada e Amarillis já foi transferida a Patos de Minas.
“Graças a Deus ela amanheceu mais forte e eu tenho certeza que ela vai viver. Estamos saindo com ela agora de João Pinheiro e, se Deus quiser, vai dar certo. Eu agradeço a todo mundo que pôde ajudar. Sem vocês, não teríamos condições de pagar o tratamento. Muito obrigado eu não tenho nem palavras para agradecer” agradeceu a mulher, bastante emocionada com o apoio que recebeu de centenas de pessoas.
Cleide ainda contou que o dono dos pitbulls segue sem se pronunciar, o que a traz ainda mais revolta. “Até agora não veio aqui, não ligou, não pagou nada. Eu fui lá duas vezes ontem, mas ninguém me atendeu, ligo e ninguém me atende”, relatou Cleide.
O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Nossa redação orientou a Cleide para que ela procure um advogado e acione o dono dos animais na justiça. Ele poderá responder cível e criminalmente pelo ataque.
Os donos do pit bull já sofreram punição? Eles q deveriam ter pago o tratamento!cadê a justiça? Uma hora um bixo desse pega uma criança e aí???